TROCA DE PÁGINA TEMPORIZADO
本帖最后由 saliburlink 于 2026-7-21 09:24 编辑É possível uma troca de página automatizada?
Por exemplo: Eu entro numa página específica, e alguns segundos depois ele volta à página que estava anteriormente. Hello, this feature is not currently supported. In what scenario would you need the app to return automatically?
You can also tap the “?” icon at the top of the app’s home screen to submit a feature request, and our product team will review it.
Vou descrever meu atual cenário de necessidade.
Tenho a casa integeligente usando o Homeassistant.
Criei uma página somente para controles de iluminação; Entro nessa página somente para acender ou apagar a iluminação de um determinado cômodo, e logo após eu tenho que interagir novamente para pode retornar a uma página.
Com o temporizador, iria reduzir o desgaste natural devido às interações extras e melhorar o meu fluxo de trabalho.
Esse é o meu cenário, mas, relatando demais necessidades que vejo potencial seria..
Monitoramento temporário de informaçõesO usuário pode abrir uma página específica para consultar algo rapidamente, como:
[*]temperatura do PC;
[*]uso da GPU/CPU;
[*]velocidade da internet;
[*]status de um download;
[*]câmeras de segurança;
[*]informações de uma transmissão.
Depois de alguns segundos, o dispositivo retorna automaticamente à página principal.Exemplo:Ao pressionar um botão, a página de monitoramento é exibida por 15 segundos. Depois, o D200X retorna automaticamente para a página principal, sem exigir outra interação.Necessidade: transformar o D200X em uma tela de consulta rápida, sem perder a interface principal.
Uso em streaming, produção e trabalhoDurante uma atividade, o usuário pode precisar acessar temporariamente uma página específica para executar uma função.Exemplo:Durante uma transmissão, o usuário abre uma página com controles de cenas, áudio ou iluminação. Depois de alguns segundos, a página retorna automaticamente à interface principal, onde ficam os controles mais utilizados.Ou, no trabalho:Uma página pode exibir temporariamente informações de um sistema, painel ou ferramenta específica e depois retornar automaticamente à tela de operação principal.
Necessidade: reduzir o número de interações e tornar o fluxo de trabalho mais rápido e intuitivo.
EM RESUMO“Temporary Page / Auto Return”: permitir que uma página específica seja aberta por meio de um botão e permaneça visível por um tempo configurável — por exemplo, 5, 10, 30 segundos ou até que uma ação seja concluída — retornando automaticamente à página anterior ou à página inicial.
Essa função seria útil para controle de automação residencial, monitoramento temporário de informações e workflows de streaming/produtividade. Ela permitiria usar o D200X como uma interface dinâmica, sem que o usuário precise navegar manualmente de volta à página principal após cada ação.
页:
[1]