|
|
楼主 |
发表于 2025-12-5 22:58:43
|
显示全部楼层
Olá, atualmente eu uso um Dock com saida de vídeo para conectar meu notebook a um monitor. Este dock em questão está conectado a uma fonte de 100w, então através dele eu mantenho o notebook alimentado já que em meu notebook a entrada USB-C pode receber energia, e assim esse Dock Baseus está usando tal entrada.
Do outro lado eu tenho o Ulanzi D200H, que uso prara conectar alguns periféricos (2 webcams para transmissão de lives) e eventualmente necessito conectar via o D200H alguns HDDs externos, e como esses demandam mais energia para funcionar eu precisaria conectar ao Ulanzi D200H uma fonte de energia alternativa.
Minha dúvida é: Como o Ulanzi de conecta a meu notebook através de uma porta USB-A, que em meu notebook não foi projetada para receber energia, ela é apenas para conexão de periféricos, e como necessitaria ligar ua fonte de carga no D200H para que ele possa aprir a necessidade de energia dos HDDs externos, preciso saber se o exedente dessa energia não seria enviado pra entrada USB-A de meu notebbok, a qual o Ulanzi D200H está conectado, pois caso isso aconteça, tal porta USB-A provavelmente ira queimar. Isso se não queimar meu notebook por completo.
Então resumindo, posso conectar o Ulanzi D200H em meu notebook através da porta USB-A de meu notebook e também alimentar o Ulanzi D200H com energia elétrica sem correr o risco de ele enviar energia elétrica, além de dados, para tal porta USB-A e assim queima-la?
Espero ter conseguido explicar o cenário.
Muito agradecido por sua atenção.
|
本帖子中包含更多资源
您需要 登录 才可以下载或查看,没有账号?立即注册
|