|
Olá, equipe de suporte da Ulanzi. Estou tendo um problema com o plugin do TikTok Live Studio dentro do Ulanzi Studio. Informações do sistema: - Ulanzi Studio: V3.3.6
- Plugin TikTok Live Studio: V1.3.0
- Sistema operacional: Windows 11
- Dispositivo: Ulanzi Stream Deck
ProblemaEstou utilizando a função: TikTok Live Studio → Show/Hide source Quando tento selecionar uma Source específica, o Ulanzi não mantém a seleção. Por exemplo, tenho estas Sources no TikTok Live Studio: - FIRE PARTICULAS
- TAP TAP
- LUA
- X3
- X2
- etc.
Quando seleciono TAP TAP, ela aparece selecionada inicialmente. Porém, imediatamente depois, o Ulanzi volta automaticamente para FIRE PARTICULAS, que é a primeira Source da lista. Isso acontece com qualquer Source que eu tente selecionar. O programa sempre retorna para a primeira Source da lista. Testes que já realizeiJá tentei: - Reinstalar o plugin do TikTok Live Studio;
- Confirmar que o Ulanzi Studio está atualizado para a V3.3.6;
- Ativar e desativar o Modo de Depuração;
- Reiniciar o Ulanzi Studio;
- Reiniciar o TikTok Live Studio;
- Criar uma nova cena;
- Testar com apenas duas Sources;
- Renomear as Sources;
- Alterar a ordem das Sources;
- Colocar a Source desejada como primeira da lista e testar a outra.
Mesmo realizando todos esses testes, o problema continua exatamente igual: a seleção sempre retorna para a primeira Source da lista. Acredito que possa existir um problema no plugin do TikTok Live Studio V1.3.0, especificamente na função Show/Hide Source, fazendo com que o plugin sempre utilize o primeiro item da lista em vez de salvar a Source selecionada. Essa função é fundamental para o meu uso do Ulanzi Deck, pois preciso controlar individualmente várias Sources durante minhas transmissões no TikTok Live Studio. Gostaria de saber: - Se vocês já conhecem esse problema;
- Se existe alguma correção ou configuração que possa resolver;
- Se existe uma versão mais recente do plugin TikTok Live Studio;
- Se esse problema será corrigido em uma próxima atualização.
Obrigado pela atenção e aguardo uma solução. Atenciosamente,
DIOGO M
|